Saturday, December 09, 2006

Terapias Holísticas

Sou terapeuta, astróloga e taróloga.

Astrologia
Na astrologia uso três ferramentas básicas de trabalho: mapa astral, previsões e sinastria. O Mapa Astral é o retrato do céu no horário do nascimento de uma pessoa. Sua interpretação traz à tona características comportamentais e psicológicas, suas emoções e necessidades, vocação, relacionamentos afetivos, com família e amigos, missão de vida, valores pessoais, etc. As previsões apontam através das técnicas de trânsito, revolução solar e progressão, as tendências e possibilidades futuras que se apresentam para o próximo ano corrente. Assim o cliente é orientado sobre como vivenciar da melhor forma possível as oportunidades e os desafios que estarão presentes em sua vida.Já a sinastria é feita para avaliar o relacionamento de duas pessoas no ângulo astrológico. É feita uma breve interpretação dos dois mapas, quais os pontos do relacionamento com relação a compatibilidades, durabilidade, comunicação, afeto entre as partes, etc. O objetivo é que ambos estejam presentes na consulta, a fim de aproveitar as informações para o crescimento do relacionamento. A sinastria é muito usada para casais, mas pode ser feita para sócios, amigos e familiares.

Como terapeuta, uso as energizações, que trabalham o desbloqueio e harmonização energética, nos âmbitos físico, emocional, mental e espiritual.Para isso são usadas técnicas como Reiki, Magnified Healing, Energia Atlante, Cones Hopi,e os florais de Saint Germain e compostos brasileiros de Joel Aleixo.

Veja as descrições das técnicas:

REIKI
O Reiki é uma cura energética de origem japonesa. "Rei" é energia cósmica universal, inteligente, divina e conhecedora de todos os nossos problemas. "Ki" É a energia vital produzida por nosso corpo, que é aplicada pelo terapeuta, através da cura energética com a imposição das mãos. O Reiki age harmoniosamente sobre os centros vitais do corpo (chacras), podendo influenciar o poder de cura do organismo, ajudando a aumentar a energia vital, amenizando o stress, combatendo a causa das doenças no campo energético, restabelecendo o equilíbrio global.

MAGNIFIED HEALING
Magnified Healing® estabelece um fluxo constante de Energia amorosa, baseada na compaixão e no amor universal, com o objetivo de trazer um estado profundo de graça. Esta cura foi trazida por Kuan Yin, deusa do Amor, perdão e compaixão.Durante a aplicação da energia, são trabalhados: cura do carma, equilíbrio dos chacras, o alinhamento de energia da coluna, a ativação do sistema nervoso, a expansão do corpo de luz, ativação do DNA, preparação para ascensão, dentre outros.

ENERGIA ATLANTE
A Energia Atlante é um novo método de cura energética ativante.O método se inicia com uma avaliação energética precisa, que determina em que plano (material, emocional, mental, energético ou espiritual) está a origem do desequilíbrio principal, e qual o seu estágio.Então o terapeuta retira energia em excesso, ou disponibiliza energia que estiver em falta, através da imposição de mãos, conforme for necessário para o equilíbrio de quem está recebendo a aplicação. Com a energia direcionada para o plano principal, todos os desequilíbrios pormenores também se ajustam – por isso trata-se de uma cura holística, que trata o conjunto.A energia atlante atua em todos os aspectos do ser humano, ativando e equilibrando globalmente os processos de desenvolvimento de quem está recebendo a cura – por isso ela é ativante.Este método de cura é canalizado pelos nossos ancestrais mestres curadores da antiga civilização atlante.

CONES HOPI
Os índios Hopi, do noroeste do Arizona são, entre os “Pueblos” antigos, os com maior conhecimento de medicina. Possuíam alto grau de espiritualidade. Os cones de cura são indicados para limpeza dos chacras e aura, e podem ser usados em conjunto com outras energizações. A utilização do cone estimula a energia do sangue e circulação, equilibra a pressão no ouvido e cabeça, e combate estados de ansiedade e stress. Estimula o sistema linfático e o metabólico.

RADIESTESIA E RADIÔNICA
A radiestesia é uma ferramenta de investigação de radiações: energia natural inerentes à pessoas, objetos, animais e ambientes. Já a radiônica transmuta as energias que foram detectadas pela radiestesia. Meu trabalho é feito com a mesa radiônica, uma taboa especialmente desenvolvida para tratamentos com gráficos, cores e símbolos sagrados, e com o pêndulo. É um poderoso instrumento que capta, averigua, analisa e transmuta energias visíveis e invisíveis atuando nos níveis físico, psíquico, vital e espiritual. Limpa, harmoniza e reequilibra energeticamente pessoas e ambientes.A harmonização e limpeza são feitas dentro do divino, ou seja, o que é melhor para todos os envolvidos em qualquer das situações, com a aprovação do Eu-Superior.Na mesa radiônica trabalha-se saúde, equilíbrio energético, relacionamentos, crescimento espiritual, vidas passadas e prosperidade. Podemos considerar a mesa radiônica um portal de ativação e à medida que acionamos determinadas freqüências com o auxílio do pêndulo, entramos em contato com os respectivos campos magnéticos, podendo atuar neles, gerando as mudanças necessárias para nossa vida e a de nossos afins.A mesa radiônica é assim um instrumento de co-criação da nossa realidade!

CURSOS
Ministro cursos de Astrologia, Magnified Healing e Radiestesia e radiônica.

5 Comments:

Blogger Maringoni said...

Olá!
Tenho sangue tipo O e ouvi dizer que por isto não posso ser vegetariana...( de acordo com a dieta do tipo sangüíneo).Será que tem mesmo a ver?
Escrevi uma matéria sobre um terapeuta holístico, se quiser dar uma espiada o endereço é:

http://www.paocomvinho.blogspot.com

abraços
Juliana

3:04 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Olá. Me interessei na tua abordagem terapêutica, principalmente sobre a questao linfatica. Gostaria que me contata-se para saber se posso usufruí-la. Por favor. Obrigado. Marcio. marcio.desantana@gmail.com

3:04 PM

 
Blogger Unknown said...

Gostei muito do blog!Estou em mudanças relacionadas à minha alimentação , após ter tido um Ca na Tireóide, e creio que tudo realmente está relacionado à alimentação, ao meio de vida, á conduta que temos , aos pensamentos que advém em diversos momentos de nossa vida também...Podemos mudar, e podemos reverter muitos quadros instalados ou prestes a se instalar...Muito obrigada!Abraços!

8:54 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Gostaria de seu endereço e telefone quero fazer terapias holisticas.

10:25 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Gostaria de seu endereço e telefone quero fazer terapias holisticas.

meu email: cinthiacms@yahoo.com.br

Grata,

10:25 AM

 

Post a Comment

<< Home