Saturday, December 16, 2006

Sobre a Alimentação Holística

A alimentação holística é uma linha de alimentação natural, que tem como objetivo desintoxicação, emagrecimento, aumento da energia vital, abertura dos canais espirituais e intuitivos. A alimentação holística é uma forma de harmonizar e desintoxicar o corpo físico, o que consequentemente traz benefícios também energéticos, espirituais, mentais e emocionais.

Tudo o que publico é fruto de pesquisa, conhecimentos e vivências relacionados a alimentação e espiritualidade, que eu mesma desenvolvi.
Sou terapeuta, e tenho formação em engenharia - não sou médica, nem nutricionista: apenas uma dedicada e séria pesquisadora independente na área de alimentação!
Procuro sempre informações em livros publicados e artigos científicos, e testo minhas idéias antes de publicá-las neste blog ou na comunidade "Alimentação Holística" no orkut.

Use sempre seu bom-senso a respeito de qualquer decisão tomada a respeito da sua saúde e alimentação!

As informações aqui divulgadas não devem ser usadas em substituição ao trabalho de médicos, nutricionistas e outros profissionais de saúde. Os temas aqui tratados tem o propósito único e exclusivo de servir como parâmetros de pesquisa e informação. Faço muita pesquisa, testo alguns princípios, e repasso o que considero interessante para o conhecimento público geral.
Como autora do blog, não me posso me responsabilizar pelo uso que o leitor fizer das informações aqui divulgadas. Cada um é responsável por si próprio.

Estude, pesquise e descubra como cuidar melhor de sua saúde. Para qualquer decisão referente a tratamentos de doenças, tratamentos, medicações, consulte um profissional "competente", responsável e de sua confiança. Não existem muitos, assim escolha com consciência. Em toda parte, no governo, na midia, nas pesquisas e publicações científicas há sempre o "dedo" e a influência da indústria bilionária das doenças: a indústria farmacêutica. A maioria dos médicos nem sabe disso, alguns desconfiam, mas deixam prá lá.
A indútria alimentícia também influencia a mídia e o governo, e muitos lobbies são criados: desconfie, questione e pesquise: é a sua saúde que está em jogo!
É necessário muita coragem para se opor aos paradigmas vigentes.
Mas vale a pena sempre buscar a verdade com relação a nossa saúde - afinal, nosso corpo é o nosso templo, a nossa casa!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Gostei muito da sua pesquisa sobre Alimentação Holistica. Ficarei acompanhando seu blog para ficar mais informado.

Muito obrigado.

2:42 AM

 

Post a Comment

<< Home